Ver todos
17/04/2010
27/03/2010
13/02/2010
Ver todos
Scroll upScroll down

"Hora Extra fala sobre o sobreaviso e a prontidão - O sobreaviso e a prontidão sempre[...]

"Veja no Hora Extra: Magistrados e servidores encontram na música alívio das tensões[...]

"Confira no Hora Extra: Convênio com Tribunal de Justiça amplia rede de atendimento da JT[...]
Ver todos
Os desafios para o combate ao trabalho infantil são abordados no Hora Extra
Apesar de no Brasil o trabalho infantil ser considerado ilegal para crianças e adolescentes, salvo menores aprendizes a partir dos 14 anos, a realidade continua sendo outra. São mais de 3 milhões de crianças e adolescentes trabalhando ilegalmente. A auditora fiscal do Trabalho Katleen Lima, que também é presidente do Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil – FEPETIGO, é a entrevistada desta edição e fala sobre o assunto.
Veja também que a educação de qualidade é o único caminho para erradicar o trabalho infantil no Brasil, segundo a desembargadora Iara Rios, gestora do Programa de Combate ao Trabalho Infantil no TRT de Goiás.
Confira, por fim, decisão em que uma monitora comercial da Claro S/A receberá indenização por danos morais por não ter gozado de intervalo para amamentação.
-
Informações: Secretaria de Tecnologia da Informação, DSSI, Seção de Internet / Divisão de Comunicação Social