
Veja no Hora Extra: Pesquisa revela que aumenta a participação feminina no mercado de trabalho[...]

Hora Extra aborda a homofobia no ambiente de trabalhoA discriminação baseada na orientaçÃ[...]

Veja no Hora Extra quais são os benefÃcios previdenciários do trabalhador acidentadoNo[...]

Estágio ajuda a abrir vagas no mercado de trabalho. Veja no Hora ExtraO estágio é sem[...]

Fácil acesso a processos na internet compromete a privacidade das partes. Veja no Hora Extra

Pesquisa revela que o trabalhador negro ganha menos do que o não negroNo passado, eles[...]

Qualidade de vida no trabalho é tema do Hora ExtraHoje em dia, a competitividade dos profis[...]

Os problemas e limites do uso das redes sociais no ambiente de trabalho são abordados no Hora[...]
Ver todos
Proteção ao trabalho do menor é tema do Hora Extra
O trabalhador menor tem proteção legal para o desempenho de suas atividades. Tanto a Constituição como a legislação ordinária trazem normas que garantem trabalho digno sem prejuÃzo da frequência à escola. Para falar sobre a expansão do ideal de proteção ao menor o Hora Extra conversou com a advogada Iara Leal.
Nessa edição você confere também as novidades da sétima reunião do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho que foi sediada em Goiás.
Veja, por fim, a instalação da 3ª Vara do Trabalho de Aparecida de Goiânia, que pretende desafogar a demanda e oferecer maior celeridade e comodidade ao jurisdicionado.
-
Informações: Secretaria de Tecnologia da Informação, DSSI, Seção de Internet / Divisão de Comunicação Social