Ver todos
19/09/2009
Ver todos
Scroll upScroll down

"Transtornos mentais no trabalho são temas do Hora Extra - O Hora Extra desta semana[...]
Ver todos
Hora Extra conversa com o presidente do Goiás sobre o contrato do atleta de futebol
Os atletas profissionais de futebol tiveram sua profissão regulamentada a partir de 1975 com a Lei 6.354, posteriormente alterada e revogada pela Lei Pelé. Esta, por sua vez, sofreu recentes e importantes alterações no que se refere ao contrato de trabalho do jogador de futebol. Para falar sobre as particularidades desse contrato o Hora Extra conversou com o advogado João Bosco Luz, que é o atual presidente do Goiás Esporte Clube.
Veja também que embora as barreiras culturais continuem resistindo, não há quem duvide da notória evolução da mulher no mercado de trabalho. Os desafios são grandes mas elas ocupam cada vez mais espaço.
Confira, por fim, a inauguração de novas cinco varas do trabalho em Goiânia. Todas elas passaram a operar com o processo judicial eletrônico.
-
Informações: Secretaria de Tecnologia da Informação, DSSI, Seção de Internet / Divisão de Comunicação Social