Ver todos
07/04/2012
11/02/2012
17/12/2011
Ver todos
Scroll upScroll down

Hora Extra aborda o fenômeno do bullying no ambiente de trabalhoFofocas, intimidações,[...]

Hora Extra aborda nova lei sobre trabalho a distância
A nova lei sobre trabalho a distânc[...]

Hora Extra: temporário de fim de ano, fique de olho nos seus direitosCom o fim de ano se[...]
Ver todos
Hora Extra aborda a relação entre o direito empresarial e o direito do trabalho
No Brasil, a Justiça do Trabalho existe especialmente para resolver conflitos entre trabalhadores e empregadores, visando a paz social. Mas há outros ramos do direito que também lidam de alguma forma com esse desafio de conciliar os interesses de classes. Um deles é o Direito Empresarial. Veja o que explica o advogado Rubens Fernando.
Confira também no Fique Sabendo os limites legais para a revista de empregados. Quais os limites inerentes ao poder de direção e fiscalização do empregador?
E no bloco de entrevistas, o procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho em Goiás, Januário Ferreira, fala sobre o meio ambiente do trabalho no campo.
-
Informações: Secretaria de Tecnologia da Informação, DSSI, Seção de Internet / Divisão de Comunicação Social