Ver todos
01/12/2010
27/11/2010
20/11/2010
23/10/2010
09/10/2010
Ver todos
Scroll upScroll down

Vídeo institucional em comemoração aos 20 Anos do TRT da 18ª RegiãoEm 2010, o Tribunal[...]

Hora discute a ética na magistraturaA sociedade exige dos magistrados uma conduta exemplarm[...]

Contrato de empreitada e mercado de trabalho dos profissionais de TI são temas do Hora Extra

Hora Extra discute as perspectivas de crescimento da economia brasileiraA guarda adequada[...]

Trabalho temporário e alcoolismo crônico são temas do Hora ExtraCom o cenário positivo[...]
Ver todos
Novo sistema eletrônico de ponto é tema do Hora Extra
As novas regras para o controle eletrônico de ponto entraram em vigor no último dia 2 de abril, depois de serem adiadas por cinco vezes, e prometem coibir as fraudes na marcação da jornada de trabalho do empregado. O Hora Extra conversou com o advogado Renaldo Limiro, especialista em direito empresarial, que falou sobre as implicações práticas do registro eletrônico de ponto.
Goiânia ganha mais um espaço público: o novo Fórum Trabalhista da 18ª Região, um edifício moderno e funcional, que vai trazer conforto e segurança para partes, advogados, magistrados e servidores. Confira a solenidade de inauguração do Fórum que reuniu autoridades dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo. Na ocasião, foi lançada a Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho.
Confira também a estrutura do prédio do novo Fórum Trabalhista de Goiânia que levou mais de quatro anos para ficar pronto. Nesse período não foi registrado nenhum acidente de trabalho.
-
Informações: Secretaria de Tecnologia da Informação, DSSI, Seção de Internet / Divisão de Comunicação Social