Ver todos
13/08/2011
06/08/2011
25/06/2011
18/06/2011
11/06/2011
08/06/2011
04/06/2011
Ver todos
Scroll upScroll down

Hora Extra aborda o ativismo judicialNas últimas décadas, com a recuperação das garantia[...]

Hora Extra aborda a prática de 'dumping social'Na entrevista desta semana vamos falar[...]

Hora Extra aborda o direito desportivoO Brasil se prepara para dois grandes eventos internac[...]

Hora Extra aborda o contrato de aprendizagemO direito à profissionalização do adolescente[...]

Hora Extra aborda a reciclagem no Brasil, um mercado em expansãoA indústria da reciclagem[...]

Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho - TST (2)
Maiores informações na[...]

Trabalho escravo é tema do Hora ExtraEm pleno século 21, são detectados focos de trabalho[...]
Ver todos
Hora Extra aborda o direito desportivo
O Brasil se prepara para dois grandes eventos internacionais, a Copa do Mundo de Futebol de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Além de construir estádios e preparar infraestrutura para receber as delegações e os torcedores, o país também tem como desafio estabelecer uma legislação desportiva que atenda os direitos trabalhistas e a legislação internacional da área do esporte. O assunto foi tratado por especialistas durante encontro realizado em Goiânia.
Em visita ao TRT de Goiás, a ministra do Tribunal Superior do Trabalho Delaíde Arantes falou sobre os 70 anos da Justiça do Trabalho e os novos desafios para garantir a qualidade e celeridade da prestação de serviço à sociedade.
No bloco de entrevistas, o cineasta Angelo Lima fala sobre o documentário Diga 33 que denuncia o drama de trabalhadores na extração da famosa pedra de Pirenópolis.
-
Informações: Secretaria de Tecnologia da Informação, DSSI, Seção de Internet / Divisão de Comunicação Social