Ver todos
15/09/2012
08/09/2012
02/09/2012
25/08/2012
18/08/2012
11/08/2012
04/08/2012
29/06/2012
Ver todos
Scroll upScroll down

Hora Extra aborda a nova lei dos motoristas profissionaisEstá em vigor em todo o territóri[...]

Tutela antecipada é tema do Hora ExtraApesar de causar controvérsia, a tutela antecipada[...]

Hora Extra aborda os efeitos da aposentadoria espontânea no contrato de trabalhoMuito se[...]

Meio ambiente do trabalho no campo é tema do Hora ExtraNa trajetória de um crescente[...]

Hora Extra aborda os desafios da Escola Judicial trabalhistaA formação e capacitação[...]

As implicações da revista pessoal de empregados são abordadas no Hora ExtraA revista[...]

Hora Extra aborda o prejuízo da fofoca no ambiente de trabalhoUma pesquisa realizada[...]

Sessão solene de posse do Desembargador do Trabalho Paulo Canagé de Freitas Andrade, realizada[...]
Ver todos
Hora Extra aborda as conquistas das mulheres no trabalho e no combate à violência
As estatísticas apontam que as mulheres ainda lutam pela obtenção de direitos iguais em todo o mundo. Mas essa realidade está se modificando. Hoje a mulher brasileira tem se destacado em papéis fundamentais na política, no setor público e na iniciativa privada. Sobre o assunto o Hora Extra ouviu a secretária Estadual de Políticas para Mulheres e Promoção da Igualdade Racial, Gláucia Teodoro Reis.
A missão de se tornar estagiário é difícil, mas não impossível. O número de vagas é alto e a concorrência exige disciplina e estudo. Veja no Fique Sabendo.
Confira ainda matéria sobre o crescimento do setor de construção civil. O segmento será o que mais vai abrir vagas de emprego no próximo trimestre.
-
Informações: Secretaria de Tecnologia da Informação, DSSI, Seção de Internet / Divisão de Comunicação Social