Ver todos
Hora Extra nº 37 07/05/2008

"Hora Extra entrevista procuradora Janilda Guimarães sobre o caso da menor Lucélia[...]


Hora Extra nº 35 31/03/2008

"Saiba o que é Jus Postulandi no Hora Extra - Em sua 35ª edição, o Hora Extra[...]


Hora Extra nº 34 12/03/2008

"Hora Extra mostra as discussões do 1º Congresso Internacional sobre Direito Coletivo do[...]


Hora Extra nº 33 29/02/2008

"As lutas e conquistas das mulheres abordadas no Hora Extra - A luta das mulheres[...]


Hora Extra nº 32 15/02/2008

"Carteira de Trabalho é tema do Fique Sabendo - A primeira edição de fevereiro do[...]


Hora Extra nº 31 28/01/2008

Trabalho rural é tema do Hora Extra No quadro de entrevista, o juiz do trabalho Fabiano[...]


Hora Extra nº 29 05/12/2007

Mercado de Trabalho do deficiente é tema do Hora Extra Numa operação que contou[...]


Hora Extra nº 28 22/11/2007

Hora Extra: TRT entra no mundo virtual e agiliza andamento do processo Em sua 31ª edição[...]


Hora Extra nº 27 01/11/2007

Conciliação na Justiça do Trabalho é tema do Hora Extra A 27ª edição do Programa[...]


Ver todos

Scroll upScroll down


Hora Extra: Justiça do Trabalho Itinerante vai a Inhumas/GO

A juíza Rosa Nair e uma equipe de servidores da 18ª Região estiveram na cidade de Inhumas, no interior goiano, para dar continuidade ao programa Justiça do Trabalho Itinerante. Localizada a apenas 40 quilômetros da capital, Inhumas é considerada cidade pólo da região, possui mais de 46 mil habitantes e tem um intensa atividade comercial, bancária e um setor produtivo em expansão. É nesse contexto que o Tribunal Regional do Trabalho de Goiás chega à cidade para realizar mais uma etapa do Programa Justiça Itinerante. O objetivo é facilitar o acesso do cidadão ao Judiciário Trabalhista onde não existe uma sede de Vara do Trabalho.

O Fique Sabendo desta edição fala sobre o aviso prévio, direito irrenunciável do trabalhador. A juíza do trabalho Narayana Hannas traz informações úteis sobre o aviso prévio e sua aplicação.

No quadro de entrevistas, o secretário de Coordenação Judiciária do TRT/GO comenta os resultados alcançados pela 18ª Região Trabalhista, na pesquisa Justiça em Números do CNJ.