RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 33/2007

 

Obs.: 1- Para pesquisar nesta página utilize o botão "Editar - Localizar" do seu navegador, ou tecle "Ctrl+F"

CERTIFICO E DOU FÉ que o Pleno do Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, em sessão extraordinária hoje realizada, sob a Presidência do Excelentíssimo Desembargador ELVECIO MOURA DOS SANTOS, Presidente do Tribunal, com a presença dos Excelentíssimos Desembargadores GENTIL PIO DE OLIVEIRA (Vice-Presidente), PLATON TEIXEIRA DE AZEVEDO FILHO, IALBA-LUZA GUIMARÃES DE MELLO, SAULO EMÍDIO DOS SANTOS e KATHIA MARIA BOMTEMPO DE ALBUQUERQUE, presente também o Excelentíssimo Procurador do Trabalho Dr. JOSÉ MARCOS DA CUNHA ABREU, CONSIDERANDO o feriado nacional do dia 7 de junho de 2007, consagrado à celebração de Corpus Christi; CONSIDERANDO a constatação de déficit na dotação orçamentária do corrente exercício para fazer face às despesas com serviços administrativos, tais como energia elétrica, água, telefone, vigilância e outras; e, CONSIDERANDO, finalmente, que os trabalhos judiciários e administrativos a cargo deste Tribunal encontram-se rigorosamente em dia, e que a suspensão das atividades não acarretará nenhum prejuízo à prestação jurisdicional da 18ª Região da Justiça do Trabalho, RESOLVEU:

Art. 1º Suspender o expediente de trabalho no dia 8 de junho de 2007 nos órgãos da 18ª Região da Justiça do Trabalho, sediados na capital e no interior do Estado de Goiás, por motivo de conveniência administrativa.

Art. 2º Os prazos que se iniciarem ou expirarem no dia mencionado no artigo anterior ficam suspensos até o primeiro dia útil subseqüente.

Art. 3º Alterar o Décimo Primeiro Período do 8º Ciclo do Plantão Permanente da 18ª Região da Justiça do Trabalho, estabelecido pela Portaria TRT 18ª GP/DG/SCJ nº 005/2007, de 11/04/2007, para compreender o dia 8 de junho de 2007, mantendo-se a equipe de plantonistas escalada para o referido período.

Publique-se no Diário da Justiça Eletrônico e no Boletim Interno.

Sala de Sessões, aos 16 dias do mês de maio de 2007.

Goiamy Póvoa

Secretário do Tribunal Pleno